DICAS DE SEGURANCA
Página 1 de 1
DICAS DE SEGURANCA
Não perca tudo o que conseguiu no jogo - personagens, itens, nível, rank, gold, tudo - leia as sugestões e informações abaixo para ter maior segurança com sua conta Aeria Games.
Dividir contas
Não dê seus dados de sua conta a ninguem,mesmo que você conheça a pessoa. Você não tem o controle de como outra pessoa irá usar sua conta ou como o sistema dela protegerá a mesma, além disso, é contra as regras da Aeria Games.
Mentiras mais contadas não caia nelas:
1 - Sites diversos que te fazem subir de nivel mais rápido e te dão poderes especiais:
"Eu posso te fazer upar mais rádipo e te dar mais poderes!"
MENTIRA! O site irá roubar sua conta.
2 - Sites para ganhar gold e itens:
"Ganhe gold e itens do jogo sem esforço!"
MENTIRA! Você não irá ganhar nada, mas terá sua conta roubada.
3 - Jogador combinou de trocar ou vender contas:
"Vendo/Troco minha conta nivel +50!"
MENTIRA! Nunca dê seus itens, ouro ou senha a ninguém, a pessoa pode lhe roubar a conta.
4 - Jogador anuncia que você ganhou algo e te pede seus dados:
"Você ganhou um super item raro, preciso dos seus dados para lhe entregar os premios!"
MENTIRA! Este jogador que roubar sua conta.
5 - Jogador se passando por alguém da Equipe Aeria Games:
"Olá, eu sou da Aeria Games/Eu sou o [GM]Fulano OU [GS]Fulado e preciso do seus dados para fazer uma investigação importante!"
MENTIRA! Nenhum membro da Equipe Aeria Games irá pedir sua senha.
Hacks
Nunca use hacks!!
Por que não usar HACKS?
** Hack é uma modificação do software do jogo, ou seja, é ilegal e acarreta suspensão permanente de sua conta.
** Hacks podem possuir vírus que derrubam a segurança de seu computador permitindo o rouba por outras pessoas de todas as suas informações, incluindo sua conta Aeria Games.
** É imprescindível que o jogador tenha, em sua conta, um Email existente.
O email no Shaiya é uma PEÇA CHAVE!
Mesmo algo bobo, como ser suspenso por linguagem inapropriada, ou então por algum procedimento, como uma Troca de Facção, na qual bloqueia a conta durante o processo para não haver complicações (Pois o usuário deve ficar deslogado enquanto o procedimento ocorre); exige que, após o desbloqueio da conta, você, jogador, troque de senha para poder voltar a jogar.
E OS MOTIVOS NÃO PARAM POR AÍ!
Promoções Incríveis cuja duração pode vir a ser de apenas um dia.
EVENTOS! Além de serem envolventes e divertidíssimos, muitas vezes dão recompensas ímpares para a sua build.
E sem o e-mail correto, a Aeria Games não pode fornecer o serviço adequado em alguns casos. Você perde promoções e itens grátis que chegam por email.
Portanto, pare 2 minutos do seu dia, vá ao fórum, clique na sua conta no canto superior direito da tela e clique em Configurações.
Clique em Conta e efetue alteracao da sua senha
digite sua senha atual, depois digite nova senha e confirme a nova senha, digite os caracteres que aparece logo abaixo e vejam se o email que esta cadastrado é um email verdadeiro que voce ainda tem acesso
Dividir contas
Não dê seus dados de sua conta a ninguem,mesmo que você conheça a pessoa. Você não tem o controle de como outra pessoa irá usar sua conta ou como o sistema dela protegerá a mesma, além disso, é contra as regras da Aeria Games.
Mentiras mais contadas não caia nelas:
1 - Sites diversos que te fazem subir de nivel mais rápido e te dão poderes especiais:
"Eu posso te fazer upar mais rádipo e te dar mais poderes!"
MENTIRA! O site irá roubar sua conta.
2 - Sites para ganhar gold e itens:
"Ganhe gold e itens do jogo sem esforço!"
MENTIRA! Você não irá ganhar nada, mas terá sua conta roubada.
3 - Jogador combinou de trocar ou vender contas:
"Vendo/Troco minha conta nivel +50!"
MENTIRA! Nunca dê seus itens, ouro ou senha a ninguém, a pessoa pode lhe roubar a conta.
4 - Jogador anuncia que você ganhou algo e te pede seus dados:
"Você ganhou um super item raro, preciso dos seus dados para lhe entregar os premios!"
MENTIRA! Este jogador que roubar sua conta.
5 - Jogador se passando por alguém da Equipe Aeria Games:
"Olá, eu sou da Aeria Games/Eu sou o [GM]Fulano OU [GS]Fulado e preciso do seus dados para fazer uma investigação importante!"
MENTIRA! Nenhum membro da Equipe Aeria Games irá pedir sua senha.
Hacks
Nunca use hacks!!
Por que não usar HACKS?
** Hack é uma modificação do software do jogo, ou seja, é ilegal e acarreta suspensão permanente de sua conta.
** Hacks podem possuir vírus que derrubam a segurança de seu computador permitindo o rouba por outras pessoas de todas as suas informações, incluindo sua conta Aeria Games.
** É imprescindível que o jogador tenha, em sua conta, um Email existente.
O email no Shaiya é uma PEÇA CHAVE!
Mesmo algo bobo, como ser suspenso por linguagem inapropriada, ou então por algum procedimento, como uma Troca de Facção, na qual bloqueia a conta durante o processo para não haver complicações (Pois o usuário deve ficar deslogado enquanto o procedimento ocorre); exige que, após o desbloqueio da conta, você, jogador, troque de senha para poder voltar a jogar.
E OS MOTIVOS NÃO PARAM POR AÍ!
Promoções Incríveis cuja duração pode vir a ser de apenas um dia.
EVENTOS! Além de serem envolventes e divertidíssimos, muitas vezes dão recompensas ímpares para a sua build.
E sem o e-mail correto, a Aeria Games não pode fornecer o serviço adequado em alguns casos. Você perde promoções e itens grátis que chegam por email.
Portanto, pare 2 minutos do seu dia, vá ao fórum, clique na sua conta no canto superior direito da tela e clique em Configurações.
Clique em Conta e efetue alteracao da sua senha
digite sua senha atual, depois digite nova senha e confirme a nova senha, digite os caracteres que aparece logo abaixo e vejam se o email que esta cadastrado é um email verdadeiro que voce ainda tem acesso
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos