Guilda BrotherHooD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS DE SEGURANCA

Ir para baixo

DICAS DE SEGURANCA Empty DICAS DE SEGURANCA

Mensagem  Lord Rudnick Seg maio 07, 2012 6:04 am

Não perca tudo o que conseguiu no jogo - personagens, itens, nível, rank, gold, tudo - leia as sugestões e informações abaixo para ter maior segurança com sua conta Aeria Games.

Dividir contas

Não dê seus dados de sua conta a ninguem,mesmo que você conheça a pessoa. Você não tem o controle de como outra pessoa irá usar sua conta ou como o sistema dela protegerá a mesma, além disso, é contra as regras da Aeria Games.

Mentiras mais contadas não caia nelas:

1 - Sites diversos que te fazem subir de nivel mais rápido e te dão poderes especiais:

"Eu posso te fazer upar mais rádipo e te dar mais poderes!"
MENTIRA! O site irá roubar sua conta.

2 - Sites para ganhar gold e itens:

"Ganhe gold e itens do jogo sem esforço!"

MENTIRA! Você não irá ganhar nada, mas terá sua conta roubada.

3 - Jogador combinou de trocar ou vender contas:

"Vendo/Troco minha conta nivel +50!"

MENTIRA! Nunca dê seus itens, ouro ou senha a ninguém, a pessoa pode lhe roubar a conta.

4 - Jogador anuncia que você ganhou algo e te pede seus dados:

"Você ganhou um super item raro, preciso dos seus dados para lhe entregar os premios!"

MENTIRA! Este jogador que roubar sua conta.

5 - Jogador se passando por alguém da Equipe Aeria Games:

"Olá, eu sou da Aeria Games/Eu sou o [GM]Fulano OU [GS]Fulado e preciso do seus dados para fazer uma investigação importante!"

MENTIRA! Nenhum membro da Equipe Aeria Games irá pedir sua senha.

Hacks

Nunca use hacks!!

Por que não usar HACKS?

** Hack é uma modificação do software do jogo, ou seja, é ilegal e acarreta suspensão permanente de sua conta.
** Hacks podem possuir vírus que derrubam a segurança de seu computador permitindo o rouba por outras pessoas de todas as suas informações, incluindo sua conta Aeria Games.

** É imprescindível que o jogador tenha, em sua conta, um Email existente.
O email no Shaiya é uma PEÇA CHAVE!

Mesmo algo bobo, como ser suspenso por linguagem inapropriada, ou então por algum procedimento, como uma Troca de Facção, na qual bloqueia a conta durante o processo para não haver complicações (Pois o usuário deve ficar deslogado enquanto o procedimento ocorre); exige que, após o desbloqueio da conta, você, jogador, troque de senha para poder voltar a jogar.

E OS MOTIVOS NÃO PARAM POR AÍ!

Promoções Incríveis cuja duração pode vir a ser de apenas um dia.
EVENTOS! Além de serem envolventes e divertidíssimos, muitas vezes dão recompensas ímpares para a sua build.
E sem o e-mail correto, a Aeria Games não pode fornecer o serviço adequado em alguns casos. Você perde promoções e itens grátis que chegam por email.

Portanto, pare 2 minutos do seu dia, vá ao fórum, clique na sua conta no canto superior direito da tela e clique em Configurações.

DICAS DE SEGURANCA Semttulowwx

Clique em Conta e efetue alteracao da sua senha

digite sua senha atual, depois digite nova senha e confirme a nova senha, digite os caracteres que aparece logo abaixo e vejam se o email que esta cadastrado é um email verdadeiro que voce ainda tem acesso

DICAS DE SEGURANCA Semttulodrk

Lord Rudnick
Lord Rudnick
Admin

Ficha do personagem
Dados Dos Personagens:

https://brotherhood.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos